Eliel da Rosa, natural de Catuípe e com 36 anos, é um dos pilares da equipe de motoristas da Indutar. Sua história com a empresa começou em 2009, quando entrou para o time como operador de máquina Laser. Foram quatro anos de dedicação e aprendizado até que, em busca de novos desafios, ele seguiu seu sonho de atuar no setor de Transporte. Depois de um tempo fora, Eliel retornou à Indutar há dois anos, agora como motorista, a profissão que ele sempre quis exercer.
“Voltar para a Indutar foi como voltar para casa. Sempre me senti acolhido aqui”, afirma Eliel, com uma emoção visível na voz. Esse sentimento de pertencimento se fortaleceu ainda mais quando ele passou por um momento difícil e delicado em sua vida.
Após um grave acidente ao voltar do trabalho, Eliel foi amparado não só pela sua família, mas também pela família Indutar. Ele lembra com gratidão do apoio que recebeu, especialmente da Diretora Financeira, Maria Magali Stadtlober. “Ela fez questão de garantir que eu fosse atendido no melhor hospital. Não só se preocupou comigo, mas com minha família, acompanhando de perto até ter certeza de que tudo ficaria bem. Aquilo me tocou profundamente”, recorda Eliel, emocionado.
Para ele, o que realmente diferencia a Indutar é o cuidado genuíno com seus colaboradores. "Aqui, não somos apenas funcionários. Somos parte de uma grande família", diz Eliel, ao falar sobre a confiança e a liberdade que a empresa oferece para que ele desempenhe seu trabalho com dedicação e autonomia.
Ele também se lembra de como a Indutar era nos seus primeiros anos de empresa. “Quando comecei, a Indutar era apenas um grande galpão. Hoje, é uma potência, um reflexo do crescimento e dos investimentos feitos na empresa e, principalmente, na cultura organizacional. O que se manteve constante foi a essência de tratar todos com respeito, carinho e acolhimento.”
Para Eliel, um dos momentos mais marcantes de sua trajetória foi quando tirou sua carteira de habilitação categoria D e teve a oportunidade de viajar com um dos caminhões da empresa. "Aquilo foi a realização de um sonho. Eu me dediquei muito para chegar até lá, e quando aconteceu, foi uma sensação indescritível."
A história de Eliel é um exemplo inspirador do Jeito Indutar de Ser, onde as oportunidades de crescimento e aprendizado são constantes e onde todos se sentem parte de algo maior. Provando que cada colaborador é uma peça essencial dessa grande família Indutar.
Comments