Quinta-feira é dia de conhecer a nossa história no #TBT Indutar. Confira o capítulo 02:
Entre 2004 e 2007, a fábrica da Indutar passou por transformações significativas em termos de expansão e desenvolvimento, aumentando sua área e o número de colaboradores. Sr. Airton e Sra. Magali mantiveram um olhar atento às inovações tecnológicas e às mudanças do mercado, e consequentemente, o reconhecimento veio.
Em 2008, a Indutar conquistou a certificação ISO 9001:2000. Esse feito garantiu a qualidade necessária para atender às exigências das grandes montadoras de máquinas e equipamentos agrícolas, representando um avanço crucial para a empresa. Nesta constante busca por inovações a Indutar iniciou a produção de peças para algumas empresas, como o grupo AGCO e CIBER.
A necessidade de ampliar as instalações voltou a se fazer presente, impulsionada pelo desejo contínuo de crescer e conquistar novos mercados e clientes. Para isso, foi essencial investir em tecnologia. Em 2008, foi adquirida a primeira máquina importada da empresa. Uma máquina de Corte a Laser japonesa da marca AMADA. Esse evento provocou uma movimentação notável, com uma série de caminhões e pessoas envolvidas, além do fechamento temporário da estrada para permitir a passagem do equipamento. Esse investimento refletiu o compromisso da empresa com a qualidade de seus produtos e com a inovação.
Com o objetivo de se destacar e realizar um sonho, a Indutar lançou em 2015, após estudos e testes com protótipos, seu produto próprio: o rolo faca KATRINA. O Katrina nasceu da parceria entre o Sr. Airton e o criador do rolo faca, Sr. Eliseu Schaedler, agricultor e grande amigo da família Stadtlober, o qual ainda hoje é dono da patente do produto.
Esse lançamento visava levar a marca para o Brasil e o mundo. Surpreendentemente, o rolo faca KATRINA tornou-se um sucesso, sendo o modelo mais vendido do mundo e o carro-chefe da Indutar. A inclusão desse produto no portfólio da empresa é motivo de grande orgulho e um testemunho do compromisso da Indutar com a inovação e a excelência de seus produtos.
Comments